!DOCTYPE html> insert_pixel_code_here
55 69 3321-3129

Parceria entre a Gazeta Amazônica e o escritório Mezzomo & Costa vai esclarecer diversas dúvidas dos internautas

A pandemia causada pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus desconfigurou completamente o mundo e as sociedades. Em pouco tempo tudo se tornou incerto e o que era comum, frequente, como cumprimentar pessoas conhecidas e demonstrar carinho através do toque àqueles de quem gostamos tornou-se algo impróprio, ainda que por um período de tempo.

A economia passou a ser dominada pela incerteza, as relações comerciais têm sido fortemente abaladas com previsões nefastas quanto ao crescimento econômico do país. Nesta conjuntura, contratos que em regra fazem lei entre as partes estão sendo descumpridos, pagamentos não têm sido adimplido e a previsão é que o poder judiciário terá que dirimir estas demandas.

O site Gazeta Amazônica tem recebido pelos seus canais de interação com os leitores uma série de pedidos de produção de conteúdo sobre temas referentes aos programas de incentivo à manutenção do emprego que o governo criou, sobre o descumprimento involuntário de contratos e como pode ser remediado isso em razão do momento excepcional que em que todos vivem.

O site estará produzindo ao longo das próximas duas semanas uma série de matérias de como o direito pode suavizar os danos econômicos e sociais causados por essa pandemia.

Os advogados do escritório Mezzomo & Costa que têm forte atuação no direito empresarial e civil toparam responder algumas dúvidas colhidas pela redação do site Gazeta Amazônica.

Assim, ao longo das próximas semanas o site vai produzir diversos conteúdos a fim de retirar as dúvidas de como flexibilizar as obrigações comerciais e civis durante esta pandemia e de como o direito estará acolhendo estas demanda.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This