!DOCTYPE html> insert_pixel_code_here

O advogado Jeverson Leandro Costa, sócio do escritório de advocacia Mezzomo e Costa Advogados é o primeiro causídico de Vilhena Conselheiro Federal Suplente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO). Jeverson explica que compõe a chama “Advocacia em Primeiro Lugar” a qual foi vencedora do pleito realizado em novembro do ano passado. A posse da equipe aconteceu nesta sexta-feira, 1º, em Brasília (DF).

Jeverson Leandro Costa contou que começou a vida na advocacia muito cedo. “Aos 21 anos estava formado em direito pela 2ª turma de Direito AVEC de Vilhena, em 2005. Na mesma época cursei duas pós-graduações que foram concluídas em 2007”, relembra.

O advogado passou no exame de ordem da OAB-RO em dezembro de 2005, e logo em seguida adquiriu inscrição suplementar na OAB-MT devido a localização da cidade de Vilhena, para atender clientes também no Estado do Mato Grosso.

Assim que começou a carreira, Jeverson montou um escritório com sua esposa e também advogada, doutora Kelly Mezzomo e iniciaram juntos na área do Direito empresarial e Agronegócio, que era novidade na época na região.

“O início da carreira não foi fácil, mas sempre tivemos fé em Deus e nos dedicamos à advocacia de corpo, alma e com muita responsabilidade”, conta.

Ao lado da esposa e sócia, Kely Mezzomo (esq.) advogado em solenidade em Brasília
Jeverson relata, ainda que “tive a honra de ingressar como o mandatário mais jovem da OAB no Conselheiro Federal, para o triênio 2019/2021. Estarei ao lado de outros cinco conselheiros federais representando e defendendo os interesses de todos advogados de Rondônia e da nossa OAB”, ressalta.

O doutor Jeverson Leandro Costa explica, ainda, que o Conselho Federal tem muitos temas de relevância nacional que lhe aguardam para sua colaboração. “Acredito que com a experiência de mais de 12 anos na militância da advocacia vou conseguir ajudar esta nova missão”, arremata.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This